Final de semana promete tempo instável; feriadão deve ter sol e chuva

O sol aparece em todo o Rio Grande do Sul nesta sexta-feira, com a presença de nuvens no decorrer do dia. Pela tarde, a nebulosidade aumenta e no começo da noite pode chover em pontos do Oeste e do Noroeste do Estado.

Nas demais regiões, a maioria das cidades vai terminar o dia com tempo firme, mas pontos isolados podem ter precipitação bastante fraca e isolada na forma de chuva leve ou garoa passageira.

Conforme a MetSul Meteorologia, o dia começa mais uma vez frio com mínimas baixas para o mês de outubro. A tarde, contudo, será agradável. Vento deve se intensificar pelo contraste de temperatura e pressão com o ar frio na costa.

Final de Semana

A sexta-feira inicia com sol entre nuvens em Veranópolis e região, na parte da tarde há possibilidade de chuvas, são esperados até 5 mm, a temperatura deve chegar aos 20°C.

O sábado ainda pode ter chuva na madrugada, mas pela manhã as nuvens se dissipam e o sol aparece entre elas, na parte da tarde devemos ter o aumento das nuvens e tempo encoberto, a mínima é de 13°C e a máxima de 22°C. No domingo, o tempo deve permanecer encoberto com possibilidade de chuvas a noite, a precipitação pode chegar a casa dos 4 mm, a mínima é de 15°C e a máxima chega aos 21°C.

Feriadão de Nossa Senhora Aparecida

O feriadão promete chuvas na segunda-feira, o tempo deve seguir fechado e é esperado um grande acumulado pluviométrico para Veranópolis, que pode chegar aos 20mm. Já o feriado da terça-feira promete o retorno do sol, a mínima é de 13°C e a máxima chega aos 21°C.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.