Final de semana promete sábado chuvoso e o retorno do sol no domingo

A instabilidade que já atingiu parte do Estado nesta quinta-feira se intensifica ao longo da sexta, e toma conta da maioria das regiões. Chove em quase todo o RS por conta do centro de baixa pressão e avanço da frente fria.

A MetSul Meteorologia alerta, inclusive, para a possibilidade de chuva forte e temporais. Há risco de granizo localizado. O ar frio ingressa com ventania e as mínimas acontecem à noite. No Sul, faz frio.

Em Veranópolis

A sexta-feira inicia com tempo fechado e chuvas, são esperados um acumulado de até 8 mm no decorrer do dia, a temperatura deve chegar a casa dos 20°C.

No sábado o dia segue com instabilidade e tempo fechado, a precipitação acumulada deve chegar aos 4 mm, a mínima é de 11°C e a máxima não passa dos 16°C. O domingo promete o retorno do sol entre muitas nuvens, a temperatura é baixa na madrugada, 7°C e a máxima durante o dia não deve passar dos 18ºC.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.