Filó Italiano de Vila Flores realiza espetáculo alusivo ao Dia Mundial do Turismo

O gupo Filó Italiano contemplou a Semana Municipal do Turismo com um Espetáculo na última quinta-feira, dia 30 realizando uma apresentação extraordinária para as autoridades municipais, seguindo protocolos sanitários, de forma a demonstrar o novo formato do espetáculo, com redução de público e rodízio dos atores do Filó.

Mesmo com máscaras e faceshields, o grupo encantou os presentes com as vivências da saga da imigração italiana.

Estiveram presentes o prefeito municipal Evandro Brandalise, o vice-prefeito Agenor Galli, Presidente da Câmara de Vereadores Edson Dall’Agnol, secretários municipais e outros convidados e autoridades civis. Para a administração municipal a retomada do Filó Italiano é um momento de alegria, visto que há cerca de um ano e meio as atividades não estavam ocorrendo, devido à pandemia.

As apresentações estão sendo agendadas gradualmente e seguindo as normativas de prevenção contra a COVID-19, buscando preservar os integrantes do grupo e os espectadores. Segundo a Diretoria do Filó, a agenda está lotada até final do ano e serão realizados apenas os espetáculos que foram suspensos por causa da pandemia.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.