Filho confessa ter matado a própria mãe em Santa Catarina

Um homem de 31 anos confessou à Polícia Militar que matou a própria mãe neste domingo, 10, em Joinville.

Ele estava foragido e na manhã desta segunda-feira, 11, a polícia o encontrou após receber a informação de que o suspeito estava dormindo em uma casa na Estrada da Tromba, em Pirabeiraba.

No local, os policiais encontraram o homem sentado na cama. Ele confessou o crime e relatou que matou a mãe por conta de um desentendimento. Afirmou que deu um tiro nela e em seguida usou um facão.

A polícia apreendeu o facão, uma espingarda calibre 28 e munições, que estavam no quarto do homem. Drogas também foram apreendidas. Ele foi preso e conduzido à Central de Polícia.

A vítima foi identificada como a empresária, que atuava no ramo de costura, Marli Herbst Lopes, de 64 anos. Marli era conhecida pela vizinhança por ser uma pessoa simpática e amável. Testemunha de Jeová,ela dava estudo bíblico para grupos.

Fonte: O Município Blumenau │ Fotos: Polícia Militar/Divulgação

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.