Feijoada Beneficente em prol da Liga Feminina de Combate ao Câncer de Veranópolis ocorre neste sábado

O mês de outubro é dedicado à conscientização sobre a importância da prevenção do câncer de mama. Nesse sentido, diversas ações são realizadas e enfatizadas para que se incentive o cuidado com a saúde.

Dessa forma, a Liga Feminina de Combate ao Câncer de Veranópolis, em parceria com o Boteco do Bode, realiza, neste sábado (16), uma Feijoada Beneficente, para arrecadar recursos para manter suas atividades.

Haverão duas opções de compra na Feijoada Beneficente. A primeira será para retirada; quem deseja pode adquirir e levar para casa, oferecendo feijão, couve refogada, carne de porco assada e fatias de laranja, no valor de R$ 30,00. Este deve ser feito por encomenda, através do contato (54) 9 9990-7437.

A segunda opção consiste no almoço no Boteco do Bode. O cardápio referente será composto por arroz, feijão, couve refogada, carne de porco assada, farofa, fatias de laranja e salada, no valor de R$ 45,00. Ainda, o almoço contará com o grupo DaFé como animação.

O valor arrecadado com a venda da feijoada será destinado integralmente à Liga Feminina, que hoje, atende cerca de 80 pessoas que buscam o auxílio da instituição para o combate à doença.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.