Família vive momentos de terror durante roubo em Bento Gonçalves

Uma família viveu momentos de terror durante um roubo à residência em Bento Gonçalves. Bandidos armados invadiram uma casa, amarraram um casal e roubaram joias e diversos objetos do local. Não há informações sobre os autores do crime, as informações são do Portal NB Notícias.

O roubo ocorreu na madrugada do sábado, 9 de outubro, em uma residência no bairro São Roque. Por volta das 4h50min, um homem de 41 anos e uma mulher de 32 anos foram supreendidos com a invasão de bandidos armados e encapuzados na sua casa. Pelo menos três homens entraram no imóvel e pegaram o casal ainda no quarto. Em outro cômodo da casa, o filho do casal, uma criança de 8 anos, estava dormindo. Os dois foram amarrados e os criminosos perguntavam onde estava escondido o cofre.

Com a negativa das vítimas sobre a existência de um cofre, os ladrões começaram a revirar a casa e roubaram um notebook, uma pulseira de ouro, avaliada em R$ 10 mil, uma espingarda calibre 12, vários relógios masculinos e femininos, em torno de 30 camisetas e um celular. Logo após o crime, os ladrões fugiram rapidamente do local em um automóvel.

O casal ficou com mãos e pés amarrados e foram soltos pelo filho de oito anos, que utilizou uma tesoura para desamarrá-los. A família tinha se mudado para a nova residência fazia apenas 30 dias. 

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.