Estudante morre ao colidir carro em barranco, em Santo Ângelo

Um jovem envolvido em um grave acidente de trânsito ocorrido na noite de quarta-feira, não resistiu aos ferimentos e faleceu, hoje. A colisão ocorreu na ERS-344, km 81, próximo a entrada do Rincão dos Roratos, em Santo Ângelo.

Conforme informações do Comando Rodoviário Estadual, por causas desconhecidas o jovem perdeu o controle do veículo, saiu da pista e bateu num barranco. Ele foi socorrido pelo Samu e encaminhado ao Hospital de Santo Ângelo.

Ontem o jovem não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. A vítima foi identificada como Jean Marcelo Rodrigues Steffler de 30 anos, estudante de agronomia da URI Santo Ângelo. Segundo informações, ele havia saído da faculdade e retornava à Giruá no momento do acidente.

Fonte Grupo Sepé, foto arquivo pessoal.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.