Escola jogando para o futuro de Vila Flores recebe uniformes oficiais

No decorrer da última semana ocorreu entrega de uniformes de verão da Escola de Futsal Jogando para o Futuro. As categorias que receberam o fardamento são as sub-09, sub-11, sub-13 e sub-15.

O uniforme de verão é composto por camisa, calção e meia nas cores azuis e brancas. Estiveram na entrega o coordenador da escola, o professor Rafael Ferrazzo, junto a outros representantes do poder público, como o prefeito Evandro Brandalise, o vice-prefeito Agenor Galli e os secretários municipais Luiz Antonio Carnevalli, Cleia Peruzzo e Elenice Pertile, o coordenador de esportes Joel da Luz e os vereadores Luiz Felipe Borsoi e Jaqueline Podenski.
A Alumiconte, empresa patrocinadora master da escola também esteve presente com seus representantes em todas as entregas. Representando a empresa estiveram presentes os colaboradores Fabiane Boaretto, Marcelo Moreto, Itamara Carbonera e o proprietário Ari Conte.

Na oportunidade da entrega, o coordenador da escola, Rafael Ferrazzo, agradeceu imensamente à empresa, que sempre foi incentivadora da Escola no município, fortalecendo ainda mais o esporte na juventude vilaflorense. A Escola conta hoje com a modalidade de Futsal, e a partir do ano que vem, terá novidades como as modalidades do Vôlei, Câmbio e Ginástica.

Segundo o gestor da Alumiconte, para a empresa é importantíssimo o incentivo ao esporte, sendo grande instrumento de disciplina e disseminador de virtudes nos jovens do município. Em nome do município, o prefeito Evandro agradeceu e ressaltou a importância do poder público em manter projetos deste cunho sempre amparados e com ótimas condições de funcionamento.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.