Em rápida ação, Brigada Militar prende dupla após roubo a veículo no Bairro Tancredo Neves em Bento Gonçalves

Na noite desta segunda-feira, 18 de outubro, por volta de 21h15, um homem de 52 anos foi alvo de roubo de seu veiculo GM Montana ao parar em um semáforo, no Bairro Cidade Alta em Bento Gonçalves. Dois indivíduos se aproximaram e anunciaram o roubo fugindo com o veiculo da vítima em direção a BR 470.

Imediatamente guarnições da Brigada Militar iniciaram as buscas onde uma delas acabou localizando o veículo transitando no Bairro Tancredo Neves, menos de uma hora após o fato. O veículo estava sendo conduzido por uma mulher de 36 anos e na carona um homem de 22 anos, que atualmente estava cumprindo pena em regime de prisão domiciliar.

Diante dos fatos os ocupantes do veículo foram conduzidos a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foi realizada a prisão em flagrante.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.