Duas mulheres morrem em acidente em Farroupilha; fato envolveu caminhão com placas de Veranópolis

Duas mulheres morreram em um grave acidente entre um carro e um caminhão por volta das 20h desta quarta-feira, 13, no trevo Santa Rita, na RSC-453, em Farroupilha, as informações são da Rádio Spaço FM.

As vítimas eram ocupantes de um GM Celta que seguia no sentido bairro-centro, quando houve a colisão com o caminhão com placas de Veranópolis que trafegava em direção a Bento Gonçalves. No veículo também estava uma menina de cinco anos, que foi socorrida consciente ao Hospital São Carlos pelo Samu da cidade de Bento Gonçalves, que passava pelo local no momento do acidente. O caminhoneiro não se feriu. Também atenderam a ocorrência o Samu de Farroupilha, o Corpo de Bombeiros e a Polícia Rodoviária Estadual. 

Com o impacto o veículo acabou parando na pista da esquerda no sentido Farroupilha-Bento Gonçalves e o caminhão no canteiro central da rodovia. O trânsito ficou interrompido por alguns minutos e parcialmente bloqueado até a remoção das vítimas pelo Departamento Médico Legal (DML). A identidade das mulheres ainda não foi divulgada pelas autoridades.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.