Policial

DRACO prende seis pessoas pelo crime de tráfico de drogas em Bento Gonçalves, Farroupilha e Caxias

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Repressão as Ações Criminosas Organizadas (DRACO) Caxias do Sul, deflagrou a Operação Contatos, na manhã desta quinta-feira, dia 14, ocasião em que foram cumpridos 10 mandados de busca e apreensão e 6 prisões em Bento Gonçalves, Farroupilha e Caxias do Sul.

Um dos indivíduos, de 27 anos, foi preso em uma residência localizada no bairro Borgo, em Bento Gonçalves. No local ainda foram apreendidas certa quantia em droga, sendo 60 gramas de cocaína, e uma porção de maconha, balança de precisão e uma aparelho celular.

Em Caxias do Sul, mandados foram cumpridos nos bairros Forqueta, Rio Branco, Charqueada, Parada Cristal, Desvio Rizzo, dentro da Penitenciária do Apanhador, e na cidade de Farroupilha. Os cumprimentos contaram com o apoio operacional das delegacias da Polícia Civil da Serra Gaúcha e do Grupo de Ações Especiais (GAES) e da Superintendência de Serviços Penitenciários (SUSEPE).

No total, além das buscas, seis pessoas foram presas, sendo quatro por prisões preventivas e duas em flagrante. A ação se deu em decorrência de oito meses de investigações que apontaram à atuação do grupo na distribuição de drogas na Serra Gaúcha e resultaram na apreensão de três armas de fogo, um simulacro de arma, drogas e dinheiro. Após os procedimentos legais, os presos foram encaminhados ao sistema prisional, onde permanecerão a disposição da Justiça.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios