Dois homens são presos em Caxias do Sul após roubo e sequestro em Vacaria

Na noite desta sexta-feira (29), por volta 19h50, uma equipe do 4º Batalhão de Choque recebeu a informação que dois homens, de 27 e 32 anos, haviam cometido um roubo seguido de sequestro em Vacaria. Eles estariam escondidos em Caxias do Sul.

De acordo com informações do BPChoque, durante Operação Angico foram recebidas informações de um roubo de veículo Corsa, seguido de sequestro na cidade de Vacaria, onde os assaltantes levaram as três vítimas até a cidade de Cerro Negro, em Santa Catarina.

Neste local, as pessoas foram deixadas amarradas no mato, sendo que logo após os assaltantes deslocaram-se até a cidade de Esmeralda, no RS, na tentativa de roubar uma agência bancária de sistema cooperativo, o qual não obtiveram êxito.

Posterior a esta tentativa frustrada, foram até a cidade de Anita Garibaldi, em SC, onde atearam fogo no veículo e deslocaram à Caxias do Sul.

Nesse sentido, equipes do 4BPChq realizaram buscas na região da Serra Gaúcha, foram localizados os indivíduos em uma garagem na Rua Valentim Comerlato, no bairro Bela Vista, onde foi dada voz de prisão para ambos.

Os criminosos já tinham passagens. O indivíduo de 27 anos  por lesão corporal e dano. Já o de 32 anos tinha antecedentes por homicídio, receptação, posse/porte ilegal arma de fogo, tráfico e roubo. Com eles foram apreendidos um revólver Rossi calibre 38; cinco munições intactas CBC; um colete balístico cbc; um celular Samsung preto, branco; um celular Samsung azul; um moletom vermelho; um moletom verde marca Hurley e um veículo Renault/Sandero.

Durante a lavratura do flagrante, as vítimas do roubo foram trazidas até a delegacia local através do 10° BPM, onde estas reconheceram os autores e deram detalhes do ocorrido.

Com informações do Portal Leouve e Brigada Militar.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.