Defesa Civil de Porto Alegre alerta para risco de vento forte e granizo

A Defesa Civil de Porto Alegre alertou, no início da tarde desta quinta-feira, para a probabilidade de chuvas de intensidade moderada a forte (a partir de 50 milímetros/dia), com possível queda de granizo e ventos intensos (entre 60 e 100 quilômetros por hora), das 21h de hoje às 11h desta sexta. O alerta é preventivo e feito com base nas informações emitidas pelo Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).

A Defesa Civil e a Comissão Permanente de Atuação em Emergência (Copae), integrada pelos órgãos municipais, se manterão em alerta, acompanhando as atualizações da previsão do tempo, com equipes prontas para atendimento à população.

Em caso de dúvidas e emergências, a população pode ligar para a Defesa Civil (telefone 199) ou para o Corpo de Bombeiros (193).

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.