Criança de 1 anos e 10 meses morre ao se afogar em balde com amaciante

Um bebê de um ano e 10 meses morreu nesta sexta-feira (08) no município de Sertanópolis, no norte pioneiro do Paraná, após um acidente doméstico. O menino, que completaria dois anos em dezembro, foi encontrado pelos pais afogado, caído dentro de um balde com água e amaciante.

A família é do bairro Vila Esperança. A mãe contou à Polícia Civil que deixou o filho sozinho por poucos minutos, tempo suficiente apenas para ela abrir o portão para o marido, que havia chegado do trabalho. Quando o casal entrou em casa, e não encontrou a criança, passaram a procurá-lo. Foi quando encontraram o bebê dentro do balde, perto do tanque de lavar roupas.

A criança foi levada ao Hospital São Lucas pelo pai. Os médicos tentaram reanimar o garoto, mas não foi possível salvá-lo. O menino também tinha um ferimento no olho, que pode ter sido causado durante a queda.

Informações Ric Mais

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.