Corpo de Bombeiros de Vacaria localiza caxiense vitima do acidente no Rio Pelotas

Na manhã desta sexta-feira, ao iniciar o sexto dia das buscas pela vítima do acidente na ponte do rio pelotas, a guarnição de busca localizou o corpo de Cristiano Pedroso de Oliveira, por volta das 10h30min, em meio ao leito do rio.

A guarnição entrou em contato com o policiamento da Brigada Militar de Bom Jesus e recebeu a informação que havia algo em meio as pedras no leito do rio Pelotas, ao chegar no local os militares rapidamente desembarcaram o material e fizeram o acesso a vítima.

O corpo foi localizado cerca de dois quilômetros de onde aconteceu o acidente, a localização da vítima só foi possível graças a baixa do nível da água, na região tem diversas pedras e obstáculos que fizeram a retenção durante o deslocamento rio abaixo.

O resgate contou com apoio do Corpo de Bombeiros de Santa Catarina e populares da região.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.