Notícias

Coro Juvenil de Veranópolis se apresentou na 28ª Feira do Livro

Na sexta-feira, dia 15 de outubro, o Coro Juvenil de Veranópolis subiu ao palco da 28ª Feira do Livro para realizar a sua apresentação.

Os jovens veranenses cantaram pela primeira vez na Casa da Cultura Frei Rovílio Costa, após a sua reinauguração, com a direção geral e regência de Franceli Zimmer, direção cênica de Lucas Nunes e participação dos instrumentistas Mateus Reginato (violão), Jeferson Nunes (bateria), Guilherme Bordignon (percussão) e Guilherme Conte (violão e guitarra)

Após 1 ano e 6 meses de ensaios virtuais, o coro juvenil encantou a todos com sua apresentação repleta de energia e emoção. A alegria do grupo contagiou a todos que estavam acompanhando o evento de forma presencial e pelas mídias digitais.

A 28ª Feira do Livro de Veranópolis acontece até o dia 24 de outubro e tem como patrono o defensor público e escritor Pedro Torres Lobo. O lema deste ano é “Aqueles que passam por nós não vão sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós”.

O evento é uma realização da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Turismo e Cultura.

Fotos: Caroline Cesca

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios