Coro Adulto canta e encantou na Feira do Livro de Veranópolis

O grupo do Coro Adulto de Veranópolis estreou no palco da Casa da Cultura na sexta-feira, dia 22 de outubro, apresentação que fez parte da programação da 28ª Feira do Livro.

Após mais de 1 ano realizando ensaios de modo virtual e nos últimos meses retomando de forma presencial, o Coro Adulto volta a se apresentar com a participação de público. A Casa da Cultura Frei Rovílio Costa que já foi palco para muitas histórias de alguns dos integrantes do grupo, agora marca a vida de todos com a retomada dos eventos.
A apresentação envolveu a todos os presentes e também quem acompanhou pelas mídias digitais, lindas canções encantaram e até emocionaram o público.

Fotos: Leticia Fracasso

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.