Competidor de tiro de laço morre durante rodeio em Machadinho

No final da tarde deste sábado (09) em meio as programações do 40ª Rodeio Crioulo Interestadual de Laço, promovido pelo CTG Porteira da Amizade, realizado no Parque de Rodeios de Machadinho, um de seus sócios fundadores morreu.

Segundo informações, Gentílicio Lopes Pereira de 86 anos, estava montado a cavalo e durante a competição de laço comprido repentinamente passou mal. A corporação de Bombeiros Voluntários de Machadinho atendeu a ocorrência, prestou os primeiros socorros e conduziu a vítima até o serviço de saúde local, mas o homem já chegou sem vida.

Com informações e foto do Portal Destaque News.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.