Colisão destrói carro que quase despenca de ponte no RS

Um Volkswagen Santana, com placas de Viamão ficou destruído após uma colisão traseira e por pouco não despencou do alto da ponte no km 102 da BR 290, sob o rio Jacuí, na Ilha das Flores, em Porto Alegre. O acidente de trânsito ocorreu no começo da manhã desta quarta-feira.

Um caminhão carregado com refrigerantes, que seguiria para Pelotas, atingiu e prensou o automóvel contra a mureta da ponte. O motorista do carro teve ferimentos e foi socorrido, sendo hospitalizado.

A Polícia Rodoviária Federal foi mobilizada na ocorrência, que deixa o tráfego congestionado no sentido Capital-Interior da BR 290. Uma das pistas permanece bloqueada. 

Informações Jornal Correio do Povo.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.