Cliente acusa advogada de apropriação de valores em causa trabalhista em Bento Gonçalves

Um homem de 23 anos registrou boletim de ocorrência em Bento Gonçalves contra uma advogada, de 40 anos, por apropriação indébita. Segundo a denúncia, ela teria ficado com parte do valor de uma ação trabalhista da qual ele tinha direito.

De acordo com o registro policial, no dia 15 de setembro a advogada solicitou que o cliente assinasse documentos que a autorizavam a receber a quantia de R$ 14 mil referentes ao ganho de causa em processo trabalhista. Conforme o cliente, o combinado era de que ela ficasse com 30% do valor como honorários por seus serviços, mas a advogada teria repassado a ele somente parte do valor. Ao tentar contato com ela, o homem relata que foi bloqueado nas redes sociais e que a profissional teria fechado o escritório que tinha no centro da cidade.

O caso segue sendo investigado pela Polícia.

Informações Portal Serranossa.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.