CBMRS abre inscrições para guarda-vida civil temporário da Operação RS Verão Total 2021/2022

O Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Sul (CBMRS) está com inscrições abertas para a seleção de guarda-vida civil temporário 2021/22. O processo seletivo tem 200 vagas para capacitação (novos profissionais) e 400 para recertificação (já certificados em anos anteriores).

Os selecionados atuarão na Operação RS Verão Total 2021/2022 de novembro de 2021 a abril de 2022, podendo este período ser reduzido, conforme entender o CBMRS.

O guarda-vida temporário executa funções relacionadas à atividade de salvamento aquático, sempre supervisionado e sob comando dos bombeiros militares. Os servidores temporários estarão, administrativa e operacionalmente, subordinados aos militares do CBMRS. O processo seletivo ocorrerá em três fases, sendo habilitação específica com exames de saúde e mental, exames de aptidão física e capacitação técnica.

O candidato fará, no momento da inscrição, a opção da região a que deseja concorrer, Litoral Norte ou Sul e águas internas. Após a homologação da inscrição, não poderá ser alterada a opção do candidato e ele não poderá atuar em região diversa da escolhida.

As inscrições para o processo seletivo serão realizadas no período de 19 de outubro ao dia 2 de novembro de 2021, e podem ser realizadas através do link dos processos seletivos do CBMRS.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.