Casal morre em acidente envolvendo dois caminhões e uma motocicleta na BR 470 em Vila Flores

Um acidente de trânsito foi registrado na tarde desta quinta-feira, 21 de outubro, na BR 470 localidade de Barro Preto, em Vila Flores.

O fato ocorreu por volta das 16h50min no trevo de acesso a comunidade, acesso também ao Divino Pai Eterno, e envolveu dois caminhões ambos com placas Mercosul e uma motocicleta com placas de Vila Flores em uma colisão. Um casal que tripulava a motocicleta acabou falecendo vítima do impacto, os condutores dos caminhões não se feriram.

As causas do acidente serão investigadas, as vítima fatais foram identificadas mas em respeito aos familiares seus nomes são preservados neste primeiro momento.

Atualizado | Identificado casal, vítima fatal de grave acidente na BR 470 em Vila Flores

Reportagem da Studio no local

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.