Canil do 12º Batalhão prende homem por tráfico de entorpecentes em Caxias do Sul

Na noite desta sexta-feira, 22 de outubro, às 22h, durante patrulhamento tático com cães na rua Ferdinando Bedim, bairro Primeiro de Maio em Caxias do Sl, local de conhecida pela mercância de entorpecentes, a guarnição munido de informação que um indivíduo iria receber um malote com entorpecentes visualizou a pessoa com as características repassadas, este empreendeu fuga ao avistar a viatura e no trajeto dispensou um objeto.

A guarnição abordou e prendeu o homem de 21 anos. O cão COLT foi empregado para a localização da embalagem com grande quantidade de entorpecentes. Diante dos fatos foi dado voz de prisão por tráfico de entorpecentes e conduzido a parte e material para a DPPA.

Material apreendido: R$ 531,00, 17 Porções de substância semelhante ao Crack(4,10)g, 1 pedra grande de crack(4,0)g; 175 porções de substância semelhante a cocaína(51,00)g e 15 porções de maconha(93,20g).

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.