Campus Veranópolis do IFRS ofertará novo curso técnico integrado ao ensino médio

O Campus Veranópolis do Instituto Federal do Rio Grande do Sul (IFRS) passará a ofertar o curso Técnico em Informática para a Internet Integrado ao Ensino Médio, a aprovação ocorreu na última quinta-feira, 7 de outubro, pelo Conselho de Campus da instituição.

Com a oferta deste novo curso que tem início previsto para 2022, o Campus contará com 30 novas vagas anuais, totalizando 60 vagas de nível médio, considerando o curso de Técnico em Administração Integrado ao Ensino Médio ofertado pelo campus desde 2019. Além disso, passará a contar com quatro cursos, sendo os outros dois de nível superior. Veja abaixo os cursos ofertados pelo campus:

  • Superior de Tecnologia em Processos Gerenciais (30 vagas);
  • Superior em Análise e Desenvolvimento de Sistemas (30 vagas);
  • Técnico em Administração Integrado ao Ensino Médio (30 vagas); e,
  • Técnico em Informática para a Internet Integrado ao Ensino Médio (30 vagas).

O ingresso na primeira turma do curso Técnico em Informática para a Internet Integrado ao Ensino Médio deverá ocorrer por meio de sorteio público, com abertura de inscrições posterior à do processo seletivo vigente.

Veja também | Abertas as inscrições para o Processo Seletivo de estudantes 2022/1 do IFRS

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.