Trânsito

Caminhoneiro fica ferido após acidente no interior de Caxias do Sul

O Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Sul – CBMRS, através da 1° Cia de Caxias do Sul, atendeu na tarde desta quarta feira, 13, uma ocorrência de trânsito no interior da cidade na Estrada Municipal do Vinho.

No local a guarnição constatou que um caminhão do tipo baú frigorífico saiu da pista e caiu em um talude natural de elevação íngreme fazendo com que o veículo retraísse a parte frontal aprisionando o condutor.

Na chegada da guarnição ao local foi constatado que havia outra vítima na condição de caroneiro porém esse já encontrava-se fora do veículo acidentado, a guarnição realizou o desencarceramento do condutor com o auxílio das ferramentas elétricas, após a retirada das ferragens o condutor recebeu os primeiros socorros com auxílio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi encaminhado ao hospital.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios