Brigada Militar registra caso envolvendo perturbação do trabalho e sossego alheio em Antônio Prado

Na madrugada desta segunda-feira, 15 de outubro, a guarnição da Brigada Militar, na Avenida Sete de Setembro, no Bairro Fátima em Antônio Prado, ouviu um som em alto volume, vindo a perturbar o trabalho e sossego alheio, de um veículo que estava saindo do estacionamento da quadra de esportes

De imediato os policias se deslocaram para fazer a abordagem do referido veículo, um Audi, que ainda estava com o volume do som muito elevado.

Foi identificado o condutor, sendo registrado um Termo Circunstanciado pela perturbação, o autor de 24 anos se comprometeu a se apresentar na justiça quando intimado.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.