Brigada Militar prende oito pessoas durante realização de “Operação Ostentato” em Caxias do Sul

A Operação “Ostentato” foi realizada em Caxias do Sul, nesta sexta-feira, 15 de outubro, e contou com a atuação de 50 policiais e 21 viaturas do 12º Batalhão de Polícia Militar, 4º BPChq, CRPO/Serra, Batalhão de Viação e apoio da Fiscalização de Trânsito.

O resultado da ação foi 303 pessoas abordadas, 144 veículos fiscalizados, 08 veículos recolhidos, 36 autuações de trânsito, 1 arma de fogo apreendida (revólver calibre 38) com cinco munições intactas, 08 pessoas presas em flagrante, 25 Kg de maconha e 50 gramas de cocaína apreendidas.

Destaque para a prisão de um casal por tráfico de entorpecentes, ocorrida no bairro São Virgílio, pelos policiais da Força Tática do 12ºBPM com apoio da Agência Regional de Inteligência (ARI/Serra), onde foram apreendidos 24 Kg de maconha, 1 revólver cal. 38, cinco munições intactas do mesmo calibre.

As demais prisões em flagrante tratam-se de dois homens por furto em uma obra no bairro São Pelegrino, onde o material apreendido foi avaliado em R$ 7 mil reais. Também foi preso um homem por adulteração de veículo e posse de entorpecentes no bairro Primeiro de Maio. Outro casal foi preso por tráfico de entorpecentes na Rua 20 de Setembro, bairro Centro, com apreensão do veículo e outro preso por tráfico no bairro Primeiro de Maio.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.