Brigada Militar prende homem que fazia tele entrega de drogas em Caxias do Sul

A Brigada Militar, através do 4º Batalhão de Choque, prendeu um homem por crime de tráfico de entorpecentes, na noite desta segunda-feira, 11 de outubro, em Caxias do Sul.

No local, o acusado foi flagrado fazendo entregas de drogas, na modalidade ‘delivery’. Após denúncia de moradores, policiais efetuaram o flagrante na Rua Professor Luís Facchin, no bairro São José.

Conforme a ocorrência, após informações obtidas por moradores da região, de que estariam comercializando e fazendo tele entrega de drogas em um bar nas proximidades, deslocaram para averiguar e efetuaram a prisão de um homem, de 46 anos, por tráfico de drogas.

O indivíduo possui passagens policiais por furto de veículo (2x), recepção e lesão corporal.

A Polícia de Choque apreendeu na ação uma espécie de cardápio para os clientes com 21 pedras de crack, 7 porções pequenas de cocaína, 3 porções grandes de cocaína e mais de R$ 3 mil. O criminoso foi preso e conduzido à Delegacia.

Material apreendido

– 01 balança de precisão
– 21 pedras de crack ( 2,14g )
– 07 porções de cocaina ( 21,35g )
– 03 porções de cocaina ( 105,70g )
– R$ 3.406,00 em dinheiro
– 1 ap de tel celular marca LG

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.