Brigada Militar liberta mulher que estava em cárcere privado há cerca de um mês em Caxias do Sul

A Brigada Militar libertou nesta quarta-feira (13), uma mulher que estava sendo mantida em cárcere privado pelo companheiro há cerca de um mês, no bairro Marechal Floriano, em Caxias do Sul, as informações são do Portal Leouve.

Ontem por volta das 19h, a mulher de 28 anos, foi ao supermercado junto com o homem, conseguindo fugir e pedir socorro no módulo da Brigada Militar. Na ocasião, o homem chegou a ser preso e levado a DPPA para registro, porém a mulher não solicitou medidas preventivas e não prestou queixa devido a ameaças de morte do companheiro ao seu filho de 2 anos.

Durante a manhã, o homem de 39 anos, foi atrás da mulher e a ameaçou, dizendo se ela não retornasse para casa “a coisa ia ficar ruim” e que ela não veria mais seu filho. Além das ofensas, o acusado também agrediu ela segurando pelos braços, ficando com o celular da vitima.

Quando a viatura da Brigada Militar chegou ao local, o agressor tentou fugir, entretanto, foi detido na Rua Gabriel Rodrigues, próximo a residência da vítima. O indivíduo reagiu e precisou ser contido pelos policiais.

Após as novas ameaças, a vítima registrou o boletim de ocorrência, ela também irá representar criminalmente pedindo medidas protetivas contra o ex-companheiro.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.