Bombeiros e Brigada Militar atenderam acidente na ponte sobre o Rio Guaporé

Policiais do 4º Pelotão da Brigada Militar (BM) e servidores do 3º Pelotão do Corpo de Bombeiros Militar (CBMRS), de Guaporé, atenderam na noite do domingo, dia 10 de outubro, por volta das 21 horas, um acidente de trânsito na ponte sobre o Rio Guaporé, na divisa entre os municípios de Guaporé e Anta Gorda. Uma camionete Toyota Hilux, emplacada em Espumoso (cor preta), estava caída de lado no leito do flúmen com os faróis acessos. Não havia ninguém dentro do veículo.

Conforme condutores que trafegavam pelo trecho, motorista da Hilux transitava no sentido Anta Gorda/Guaporé quando, por motivos ignorados, perdeu o controle da direção ao fazer a curva que antecede a cabeceira da ponte e acabou dentro do rio. Na hora que chegaram para verificar a situação, populares tentaram abrir as portas e quebrar os vidros, mas não obtiveram sucesso. O maior temor era que alguém estivesse preso dentro do veículo.

Sem conseguirem ter a certeza se havia ou não alguém precisando de ajuda, eles entraram em contato com os bombeiros e policiais militares que rapidamente deslocaram-se. No local, conseguiram informações que o condutor, após o acidente, saiu ileso e pegou uma carona até a casa de um familiar que reside em Anta Gorda. Ele estava sozinho na camionete.

O registro é de apenas danos materiais. A Hilux permanece no leito do rio e deve ser removida nas próximas horas, assim que houver condições.

Informações Eduardo Cover Godinho, Rádio Aurora.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.