Bombeiros detalham atendimento a acidente envolvendo capotamento de caminhão na Serra das Antas em Veranópolis

O Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Sul – CBMRS, com sede em Veranópolis, atendeu, por volta das 11h desta sexta-feira, 01, um acidente veicular envolvendo uma carreta, no Km 189 da BR 470.

Ao chegar no local, a guarnição verificou que a passageira, uma senhora de 55 anos de idade encontrava-se presa às ferragens, porém lúcida e orientada, com os sinais vitais normais, na cabine do veículo que estava capotado. Já o condutor, um homem 48 anos de idade, estava fora do caminhão, deitado, com possível fratura em membro inferior esquerdo, sendo imobilizado, e conduzido ao Hospital São Peregrino Lazziozi com a ambulância do município de Veranópolis.

A passageira do veículo foi retirada das ferragens com uso de ferramenta hidráulica de desencarceramento, com possíveis fraturas no membro superior direito e membro inferior esquerdo, sendo realizada a imobilização e estabilização das fraturas, e, após, conduzida ao Hospital.

Foi necessário realizar lavagem de pista pela Guarnição de Serviço. Se fez presente no local a Polícia Rodoviária Federal e Ambulância da Secretaria Municipal de Saúde de Veranópolis.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios