Bebê vai parar na delegacia após tentativa de furto em Santa Catarina

Um bebê foi parar na delegacia na noite de segunda-feira (11), em Canoinhas/SC. Isso aconteceu porque um grupo de quatro pessoas tentou furtar uma casa na região Central da cidade.

A dona da casa, que mora em outra residência do outro lado da rua, percebeu uma movimentação estranha na casa que usa como depósito e acionou a Polícia Militar. De acordo com a PM, dois homens e uma mulher com um bebê no colo estavam na casa, além de outro homem que aguardava em um carro para facilitar a fuga.

Um dos homens e a mulher com o bebê fugiram para uma região de mata, mas antes haviam retirado da casa duas caixas de som e deixaram sacos com outros objetos já prontos para o furto. A chegada da polícia “espantou” o grupo, mas todos foram presos.

Um deles contou aos policiais que estaria fazendo um “favor”. Ele disse que outro homem havia pedido ajuda para buscar uma mudança. Então, ele pediu auxílio do marido da sobrinha, que estava no carro, para a ação. O homem que teria pedido ajuda para mudança, no entanto, contou outra versão da história e alegou aos policiais que havia comprado uma caixa de som e pediu para que eles fossem buscá-la.

Com as versões contraditórias e o flagrante do furto, os três homens, a mulher e o bebê foram levados para a Delegacia de Polícia.

Fonte: ND+ │ Imagem: Divulgação

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.