Bandidos invadem casa, imobilizam os pais e criança utiliza tesoura para soltá-los, em Bento Gonçalves

Na madrugada do último sábado (09), por volta das 5h, a Polícia Civil de Bento Gonçalves registrou um caso de roubo a residência no bairro São Roque, as informações são do Portal Leouve.

De acordo com o boletim de ocorrência, as vítimas (pai, mãe e filho) estavam dormindo quando ouviram um estouro e, logo em seguida, um homem usando máscara e capuz entrou no quarto apontando uma pistola para eles. O indivíduo então utilizou uma gravata para tapar a boca dos pais e abraçadeiras plásticas em seus punhos e tornozelos para imobilizá-los. A criança de oito anos ficou livre. A vítima alega que havia mais dois homens no cômodo, mas que ele não conseguia ver quase nada, pois o deixaram com o rosto no chão.

As vítimas relataram que os assaltantes estavam muito calmos e um deles perguntava para o pai da família onde estava o cofre, contudo, segundo a vítima, não havia cofre algum. Os criminosos reviraram os quartos e levaram uma espingarda calibre .12 que estava no guada-roupas, um notebook, jóias, dentre elas uma corrente masculina no valor aproximado de R$10 mil, relógios masculinos e femininos, 30 camisetas, um celular Samsung A50, uma cafeteira e um televisor de 65 polegadas.

Depois disso, os assaltantes deixaram a casa em um veículo, mas a vítima não conseguiu ver nenhuma característica pois estava imobilizada no chão. Após os homens irem embora, a criança pegou uma tesoura e soltou os pais. A Polícia Civil investiga o caso.

Sair da versão mobile