Artesanato e microcrédito são assuntos de visita em Veranópolis

No dia 07 de outubro, a Secretaria de Indústria e Comércio de Veranópolis recebeu a visita de representantes da Diretoria Técnica e Departamento de Promoção de Desenvolvimento Social (DPDS) da FGTAS. Nesse encontro foram abordados dois assuntos de interesse ao desenvolvimento econômico do município.

Um dos assuntos abordou a indicação, organização, articulação e exercício de construção de um escopo na realização do Projeto “Artesão em Foco”, que tem como objetivo realizar diferentes atividades de capacitação, orientação, oficinas e exposições voltadas ao artesão e valorização do artesanato local. A divulgação deste projeto será feita pelo portal do Artesanato Gaúcho através do site: www.artesanatocolaborativo.rs.gov.br

Na mesma visita foi reforçado informações sobre o programa de Microcrédito RS TER – Trabalho, Emprego e Renda, que tem como foco incentivar o empreendedorismo, a criação e a sustentabilidade de negócios da agricultura familiar, microempreendedores individuais e autônomos. Este recurso do Microcrédito já está disponível na Secretaria Municipal.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (54)3441-7891 / (54)3441-7859 ou pelo WhatsApp (54)99680-3889.

Foto: SMIC

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.