Armados com facão, criminosos roubam pedestres em Bento Gonçalves

No início do último domingo, por volta das 2h da manhã, dois rapazes, um de 20 e outro de 19 anos circulavam pela Avenida Osvaldo Aranha, no bairro Cidade Alta quando foram surpreendidos por uma dupla de assaltantes. Um deles estava armado com um facão e o outro afirmava ter uma arma de fogo.

Durante a ação, os dois criminosos levaram celulares e carteiras que continham cartões de crédito e documentos. Ao momento que pegaram os objetos, ambos criminosos saíram correndo no sentido bairro Juventude da Enologia.

Com informações do Portal Leouve.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.