Após furtarem veículo, Brigada Militar flagra criminosos desmanchando veículo em Caxias do Sul

Durante esta madrugada desta quarta-feira, 13 de outubro, por volta da meia noite, a Brigada Militar registrou o furto de um veículo VW Gol no bairro Fátima em Caxias do Sul.

Em rápida ação, durante as buscas, uma guarnição policial do 12° BPM localizou no Rua das Andorinhas, bairro Vila Ipê, o veículo sendo desmanchado por dois homens (27 e 31 anos) que foram presos e encaminhados para a lavratura do flagrante por receptação e captura de foragido, pois o mais velho encontrava-se foragido do sistema penal.

Após a prisão, o veículo foi recolhido ao guincho credenciado.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.