ACIV realizou reunião com lideranças sobre a BR 470

Um encontro realizado na sede da ACIV, em Veranópolis, reuniu lideranças locais e regionais, para debater termas de interesse das comunidades, principalmente relacionadas ao seu desenvolvimento.

Participaram do ato que ocorreu na última quinta-feira, dia 14, Elton Gialdi – Presidente da CICs Serra, Vinícius Pessin e Maristela Chiappin – Vices-presidentes da CICS Serra, Renato Breitenbach – Presidente da ACIV, Waldemar de Carli – Prefeito de Veranópolis, Cristiano Valduga Dal Pai – Presidente da Câmara de Vereadores de Veranópolis, Bruno Fontana Boff – Diretor de Assuntos dos Prestadores de Serviço e Profissionais Liberais da ACIV, Niromar Heitor Gabriel e Vagner Cielo – Ex-presidentes da ACIV e componentes da Diretoria da CICs Serra.

Gialdi agradeceu a presença de todos e reforçou que a entidade está disposta a ouvir as demandas locais e, com isso, atuar em ações específicas que auxiliem na solução das mesmas.

O principal assunto abordado no encontro foi a BR 470. “A rodovia que foi federalizada graças à ação da CICs Serra, é muito importante para a região, pois liga Porto a Porto, atravessa muitos atrativos turísticos, passa pelo Polo Petroquímico, entre outros. É um caminho que deve ser valorizado pelos municípios, Estado e Federação”, afirmou Gialdi.

A CICs Serra (Associação das Entidades Representativas da Classe Empresarial da Serra Gaúcha) surgiu há 12 anos para ser um elo e representar os municípios que a compõem.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.