Acidente na Serra das Antas envolve caminhão com placas de Cotiporã e deixa duas pessoas feridas

Um acidente de trânsito foi registrado na manhã desta sexta-feira, 01 de outubro, na BR 470, Serra das Antas, entre Veranópolis e Bento Gonçalves.

O fato ocorreu por volta das 11h no lado de Veranópolis, quilômetro 190 da rodovia, próximo ao local conhecido como Tenda das Cascatas, onde um caminhão veio a sair da pista e capotar.

Duas pessoas, um casal, que estavam no caminhão, um Mercedes 1935 com placas de Cotiporã, restaram feridas, Bombeiros de Veranópolis foram acionados e retiraram as vítimas, uma delas ficou presa as ferragens, as encaminhando ao Hospital de Veranópolis. Seu estado de saúde não foi divulgado. O trânsito ficou bloqueado em ambos os sentidos.

Havia muito óleo sobre a via, os Bombeiros realizam a limpeza da via, que foi liberada um pouco antes das 14h.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.