Acidente com óbito é registrado no Noroeste do RS

Na noite de quarta feira (13) por volta de 21h40, uma colisão frontal entre um veículo de passeio e dois caminhões causou a morte do condutor que fazia sentido, Novo Barreiro /Barra Funda.

Segundo informações do condutor de um dos caminhões o veículo de passeio vinha fazendo ultrapassagens forçadas e no momento chovia muito, devido as chuvas e a ultrapassagem forçada aconteceu o choque com um dos caminhões o qual ocasionou um forte impacto jogando o condutor do veículo de passeio para fora.

Além do choque com o caminhão o veículo chocou-se contra uma árvore localizada no acostamento da pista.

A Brigada Militar e ambulância do município de Barra funda atenderam a ocorrência, BM Sarandi orientou o transito até a chegada da pericia para a remoção do corpo.

Fonte: Rogerio Machado

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.