Policial

Abigeatário decepa quatro dedos da própria mão ao roubar ovelhas em Uruguaiana

A Polícia Civil atendeu uma ocorrência de abigeato na manhã do dia 11, na localidade do Imabaá. Para a surpresa dos agentes o ladrão conseguiu o incrível feito de decepar quatro dedos da mão esquerda, ao carnear uma ovelha furtada.

De acordo com o registro, o proprietário de uma remessa de ovelhas foi informado de que uma de suas ovelhas havia sido carneada dentro da mangueira da fazenda e que o autor do crime não conseguiu levar os cerca de 15 quilos de carne, tendo que jogar o produto de furto dentro de uma valeta próxima do local.

De quebra, o atrapalhado abigeatário, que é conhecido na comunidade como (cabeça de raposa) ainda deixou ha cerca de 40 metros longe do local, dentro de um mato a sua caminhonete Pampa, com placas de Uruguaiana.

Chorando, com dor e envergonhado o suspeito ligou pra o Samu pedindo socorro, que ao chegar no local de deparou com a cena suspeita, e acionou a brigada Militar.

O veículo estava sujo de sangue e aparentava estar sem gasolina, o que faria com que o ladrão não conseguisse levar o produto do furto, mesmo que obtivesse exito no roubo.

A polícia Civil realizou o registro do fato, recolheu o veículo e agora dará prosseguimento na investigação com a finalidade de acusar o autor do crime.

O suspeito disse que vai processar o dono do animal, pois segundo ele, o dono teria deixado a ovelha agressiva pra evitar roubos.

Fonte: Web Noticias Alegrete

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios