Geral

Vídeo | Incêndio de grandes proporções atinge Florestal Alimentos em Lajeado

Depois 7 horas, bombeiros militares de Lajeado seguem trabalhando no combate ao incêndio de grandes proporções que atingiu a Florestal Alimentos, de Lajeado, uma das maiores indústrias do setor de doces do país. Por volta de 9h, o comandante dos bombeiros de Lajeado, Tenente Fausto Althaus, avisou a reportagem que as chamas da fábrica forma contidas e que agora a equipe estaria combatendo as chamas que atingiram o escritório do local.

O fogo foi percebido por volta das 2h da madrugada deste domingo (19), por funcionários que fazem a guarda dos prédios. Eles logo chamaram os bombeiros. Devido as proporções logo foram acionados os bombeiros de Lajeado, Estrela e Venâncio Aires.

O incêndio consumiu um pavilhão com maquinário destinado a industrializar pirulitos. De quatro pavilhões, um foi consumido pelas chamas, com aproximadamente 6 mil metros quadrados de área. Os bombeiros trabalharam a madrugada toda para evitar que os outros prédios, onde ficam depósitos de alimentos, fossem atingidos.

A suspeita de curto-circuito nas máquinas, mas as causas do incêndio ainda são ignoradas. O combate às chamas continua nesta manhã.

Com informações do Portal Agora no Vale.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios