Geral

Vídeo: “Esse salame é do governador”, diz Bolsonaro sobre Eduardo Leite

Neste sábado (11), Jair Bolsonaro (sem partido) voltou a dar mais um show de homofobia. Durante uma feira agropecuária em Esteio, no Rio Grande do Sul, o presidente atribuiu um salame ao governador Eduardo Leite, que em julho se assumiu um “governador gay”.Continua depois da publicidadeContinua depois da publicidade

Em vídeo que circula às redes sociais, mostra o momento em que Bolsonaro deixa sem graça a ministra da Agricultura, Tereza Cristina.

Os expositores da Feira Expointer mostravam peças de salame a Bolsonaro e a Tereza Cristina. A ministra mostrou ao presidente um dos pedaços que recebeu e, rindo, Bolsonaro disse:“Esse é o salame do governador do Rio Grande do Sul”. Após a “piada”, o presidente, brincando, deu duas cabeçadas na ministra e a abraçou.Continua depois da publicidade

Confira o abaixo:

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. O Leite sabe muito bem é afundar e quebrar o estado, claro também gosta de fazer mágica com o salame, faz ele desaparecer. É uma vergonha ter este indivíduo como Governador. Por sinal o povo já esta dando a resposta para o Leite ele é sempre muito vaiado toda vez que aparece em público. Mas a melhor resposta a ser dada será nas urnas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios