Vídeo | Caminhão despenca de viaduto, pega fogo e explode em SC

Um caminhão despencou de um viaduto, pegou fogo e, em seguida, explodiu no km 216,1 da rodovia BR-101, em Palhoça (SC), na região metropolitana de Florianópolis nesta terça-feira. A tragédia ocorreu no trevo de acesso ao bairro Arirú, por volta das 8h10.

O Corpo de Bombeiros Militar, ambulâncias da concessionária que administra a via e agentes da PRF (Polícia Rodoviária Federal) foram chamados para atender a ocorrência.

Apenas o motorista do caminhão estava envolvido. Ele saiu sem a ajuda das equipes de resgate. O homem foi a uma empresa ao lado do local comunicar o acidente ao empregador. Conforme a PRF, apesar do acidente, ainda não há um grande congestionamento no local. O tráfego flui com lentidão pela faixa esquerda da pista, segundo a concessionária.

Com informações do Portal R7.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.