Vídeo | Câmeras de monitoramento flagram tentativa de salvar bebê engasgado em Encantado

Os pais de uma menina de um ano e sete metes pediram ajuda a policiais do Grupo Rodoviário de Encantado, no Vale do Taquari, na manhã deste sábado (18), para salvar a criança que estava se engasgando. Imagens de monitoramento registraram o momento em que eles chegam de carro ao quartel.

Os agentes fizeram os primeiros socorros na menina no local, mas sem conseguir fazer o salvamento, levaram a bebê às pressas para o hospital de Encantado.

Durante o trajeto, os policiais conseguiram reanimar a menina. Ela está bem, em observação, e precisou passar por exames.

Assista:

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.