Veranópolis vence o Cruzeiro e segue líder do Grupo A

Na sétima partida pela Série A2 do Gauchão, o Veranópolis Esporte Clube garantiu mais três pontos e venceu por 1 a 0 o Cruzeiro. Jogo aconteceu neste domingo, dia 05 de setembro, no Estádio Dirceu de Castro (Arena Cruzeiro), em Cachoeirinha. O VEC, com a vitória, é líder do grupo A, estando invicto na competição, tendo cinco vitórias e dois empates.

O gol do jogo foi marcado no final do primeiro tempo, pelo zagueiro Cleiton. O jogador, além de garantir a vitória, foi escolhido o melhor em campo pela equipe esportiva da Studio.

O próximo jogo do VEC será em casa, no Estádio Antônio David Farina, frente novamente ao Cruzeiro, na quarta-feira, dia 08 de setembro, às 19 horas. Pela primeira vez em mais de um ano, a partida contará com a presença de público.

No ADF poderá ter até 800 pessoas assistindo, seguindo os protocolos estaduais. Os ingressos já estão a venda por R$20,00 nos seguintes estabelecimentos:

  • Posto Sander
  • Brava
  • NZ
  • Posto 1
  • Posto Perlamérica
  • Sorveteria Pé de Pano

Os ingressos serão vendidos até a terça-feira, um dia antes do jogo, seguindo também o que rege o decreto estadual. A transmissão da partida você acompanha por todos os canais da Studio.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.