Veranópolis promove Seminário de Fruticultura e Tecnologia

A Prefeitura de Veranópolis, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, juntamente com o Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável, realiza nesta quinta-feira, dia 16 de setembro, o Seminário de Fruticultura e Tecnologia.

Estão convidados a participarem desse importante evento da cadeia da fruticultura regional os fruticultores, lideranças rurais e demais pessoas interessadas no assunto de cultivo e produção de frutos, que acontece a partir das 13h30min, no salão da Comunidade de Monte Bérico.

O Seminário de Fruticultura e Tecnologia conta com a seguinte programação:
• Inscrições (sem custo) no local a partir das 13h30min;
• Abertura do evento às 14h;
• Certificação de frutas cítricas no RS: procedimentos e atualizações;
• Panorama regional da fruticultura: tecnologia, mercado e tendências;
• Rastreabilidade: o emprego do caderno de campo digital DEMETRA;
• Tecnologia de aplicação e pulverização de alta performance;
• Nutrição de citros visando qualidade e produtividade elevadas;
• DEMONSTRAÇÃO DE CAMPO: nos pomares localizados na comunidade, com avaliação instrumental da qualidade de pulverização de plantas cítricas.

A organização do evento é Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente de Veranópolis, juntamente com a Preservar Consultoria Rural e Conta com o apoio do CMDRS: Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável, e das empresas Elysios, Perfecta Consultoria, Solo Sagrado e Sicredi.

Importante: Para participar do Seminário todas as pessoas deverão fazer uso de máscara facial (cobrindo nariz e boca), deverão higienizar as mãos com frequência e será respeitado o distanciamento entre os participantes.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo