Veranópolis possui menos de 20 casos ativos para a covid-19

Segundo dados do boletim epidemiológico de Veranópolis da terça-feira, dia 14 de setembro, apenas 19 veranenses estão ativos para a covid-19. Quantitativo tão baixo quanto esse foi registrado pela última vez em abril de 2021. Além disso, o número de positivados também caiu. Na mesma data referida, a cidade registrou apenas um novo caso, tendo sido esse testado na Unidade Sentinela.

Internações em hospitais e leitos de UTI também apresentaram queda. Na terça-feira, dia 14, apenas um veranense estava internado em hospital da região, fora de leito de unidade de terapia intensiva, bem como apenas um paciente está hospitalizado na instituição de saúde da cidade.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.