Veranópolis imunizou 72,5% da população contra a Covid-19 com a 1ª dose

A Secretaria da Saúde de Veranópolis informa o número de vacinas contra a Covid-19 já realizadas no município, até o dia 21 de setembro.

💉 19.036 pessoas já receberam a 1ª dose do imunizante, que corresponde a 72,5% da população.
💉 12.586 pessoas já receberam também a 2ª dose ou dose única, que somadas, confirmam que 48 % dos habitantes do município estão com o esquema de vacinação completo.

A vacinação segue sendo realizada na Terra da Longevidade, mas os cuidados devem continuar mesmo depois da imunização.

Faça a sua parte e colabore para conter a circulação do vírus, se for sair use máscara e higienize as mãos com frequência.

Se apresentar sintomas respiratórios, evite contato com outras pessoas e procure a unidade sentinela para avaliação médica e realização do teste.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.