VEC perde para o Glória em Vacaria

O Veranópolis Esporte Clube perdeu para o Glória de Vacaria no estádio Altos da Glória, neste domingo, 19 de setembro.

Aos 17 minutos do primeiro tempo, Bruno Cruz abriu o placar para o Glória; aos 33 minutos, o Glória ampliou com Brandão. O Veranópolis descontou aos 36 minutos com o jogador Vacaria. O primeiro tempo finalizou 2 a 1 para o Glória.

No segundo tempo, aos 36 minutos, o Veranópolis deixou o placar igualado com um bonito gol de Elias, mas logo em seguida Romário, de cabeça, deu a vitória para o Glória. O volante Elias inclusive, foi escolhido o melhor em campo pela equipe esportiva da Studio.

Mesmo com a derrota, o VEC segue líder da tabela do grupo A com 20 pontos, o segundo colocado é o União Frederiquense, que joga neste domingo às 15h contra o Brasil de Farroupilha.

O próximo compromisso do Pentacolor é no próximo sábado, às 18h, no Antônio David Farina, contra o Igrejinha e claro, a Studio conta todos os detalhes com a sua irreverente transmissão esportiva.

Fotos Lenita Maraschin/Glória.

Acompanhe a narração da Studio para Glória x VEC

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.