Geral

Trânsito é bloqueado para caminhoneiros em Santa Catarina

O trânsito foi bloqueado na BR-153, no trevinho de acesso ao Município de Irani, na manhã desta terça-feira, dia 7. Segundo um dos líderes do movimento, Marcelo Vivian, o movimento deverá bloquear o trânsito no local somente para o transporte de cargas.

Carros pequenos, ônibus e outros veículos passam tranquilamente pelo bloqueio montado desde as primeiras horas da manhã.

Depois de duas horas de paralisação o trânsito será liberado e os caminhoneiros que estão no trecho poderão seguir viagem. A manifestação, segundo os organizadores, é pela “liberdade”.

Nessa terça-feira, dia 7, vários movimentos ocorrem no País em favor do presidente Jair Bolsonaro e por descontentamento com decisões do Supremo Tribunal Federal (STF).

No caso do movimento em Irani, Vivian disse que a intenção é defender a “liberdade”. Também reiterou que várias pessoas de outras cidades da região participarão do movimento nesta terça-feira, dia 7.

Fonte: ATUAL FM

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios